1º passo: Elaborar um desenho à mão do percurso de casa até a Escola de Arquitetura da UFMG.
2º passo: Ir para o Hall de entrada da Escola e utilizá-lo como orientador para perambular dentro do espaço da mesma. Com isso, objetivou-se um caminhar despreocupado e descompromissado, a fim de, não apenas conhecer mas, principalmente, perceber o espaço até então novo, para a maioria dos alunos. (Estratégia da Deriva – Movimento Situacionista).
2º passo: Ir para o Hall de entrada da Escola e utilizá-lo como orientador para perambular dentro do espaço da mesma. Com isso, objetivou-se um caminhar despreocupado e descompromissado, a fim de, não apenas conhecer mas, principalmente, perceber o espaço até então novo, para a maioria dos alunos. (Estratégia da Deriva – Movimento Situacionista).
3º passo: Salvar do Googlemaps (www.googlemaps.com) o mesmo trajeto acima citado.
4º passo: Colocar os conhecimentos obtidos tanto em sala de aula quanto sozinho, através de investigações próprias, do Software Adobe Photoshop por meio de uma montagem utilizando as duas imagens.
4º passo: Colocar os conhecimentos obtidos tanto em sala de aula quanto sozinho, através de investigações próprias, do Software Adobe Photoshop por meio de uma montagem utilizando as duas imagens.
O resultado é a figura abaixo e como conclusão e auto-crítica, é necessário estudar e pesquisar um pouco mais sobre composição de imagens e o próprio software.
Algumas das ferramentas utilizadas foram opacity, tranform, clone stamp tool, filter e magic wand tool.
Algumas das ferramentas utilizadas foram opacity, tranform, clone stamp tool, filter e magic wand tool.
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